sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dicas Summoners War - Aberta as Masmorras de Todos os Atributos

****ACOMPANHE MEU CANAL DO YOUTUBE COM VÁRIAS DICAS E NOVIDADES DO NOSSO AMADO SUMMONERS WAR!! =D
https://www.youtube.com/c/DicasSummonersWar ****


Aberta as Masmorras de Todos os Atributos




Jogue nas masmorras de todos os atributos durante o dia todo!

Horários de Brasília!
Servidor global: A partir de 15 de maio. 04:00 - 18 de Maio. 04:00 
Servidor Asia: A partir de 14 de maio 13:00 - 17 de Maio 13:00 

As masmorras de todos os atributos (Fogo, Vento, Escuridão, Água, Luz) estarão abertas para você jogar!
Vá em Batalha -> Masmorra de Cairos para participar!

****ACOMPANHE MEU CANAL DO YOUTUBE COM VÁRIAS DICAS E NOVIDADES DO NOSSO AMADO SUMMONERS WAR!! =D
https://www.youtube.com/c/DicasSummonersWar ****

3 comentários:

  1. Oi eu comecei agora é tá me ajudando muito
    eu queria q vc me ajudasse no seguinte eu não sei runar muito bem e nun tenho mobs muitos bom como o seu
    então queria q vc podesse me mostrar quantos de velocidade tem seu time padrão
    quantos de vida um bons tanks precisa pra aguentar porrada quantos de atk tem seus matadores se pode me ajudar me envia resposta ou no wahts 6791655307 ou no email welltotozo@gmail.com obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ae Well!! vou fazer um vídeos mostrando meus mobs e runas. Tem muita gente perguntando...
      e o quanto de velocidade e hp q vc precisar ter é difícil de comentar pq depende mto de qual nível vc está, as suas runas... vou dar alguns exemplos de mobs meus...
      Jamire tem 28k de hp
      ramagos tem 32k
      e de velocidade meu bernard tem 206 de velocidade
      bella tem 196

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir